Bispo Luciano Neves reune multidões em São Paulo

Bispo Luciano Neves atrai multidões em São Paulo.

Por Junior Martins | Atualizado em 16 de novembro de 2023 às 16h45 |

Bispo Luciano Neves/ Foto

Luciano Neves atrai atrai multidões no bairros do Brás- São Paulo.

Muitas pessoas relataram que foram curadas durante as ministrações do líder religioso pela TV

O Bispo esteve realizando duas “Concentrações Fé e de Milagres” no Estado de São Paulo (SP), no último dia 12 de novembro atraindo uma multidão de fiéis.

Acompanhado de sua esposa, pastora Marisa, o líder da Igreja Unida Deus Proverá ministrou por horas, recebendo testemunhos de pessoas que foram curadas através das pregações televisivas.

A capital paulista registrou, neste domingo (12), o dia mais quente de 2023, quando os termômetros marcaram 36,9°C, em média. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), vinculado à prefeitura, o máximo que o município havia atingido era 36,5º, no dia 24 de setembro.

Foto: domingo 12 de novembro de 2023

Nem mesmo o tempo impediu das pessoas participarem da principal concentração de fé com o Bispo Luciano Neves no tempo provisório da igreja Unida Deus proverá às 7h da manhã, no Brás zona leste de São Paulo.

“Foram inúmeros os casos de pessoas que sofriam de dores e que foram miraculosamente curadas.

Parece que o Bispo Luciano Neves está trazendo uma abordagem de comunicação e mensagem bastante inclusiva através do programa “Desperta Brasil Deus Proverá”. É ótimo ver uma iniciativa que busca unir diferentes religiões em prol de um despertar espiritual independente das crenças específicas. É impressionante ver como essa abordagem está impactando positivamente a audiência matinal da Band TV. A poucos menos de um mês de sua estréia na Band, o líder religioso tem alcançado índices significativos em audiência ficando a frente até mesmo da Rede TV! e gazeta.

Bispo Luciano Neves/ Foto reprodução

É interessante ver como o programa está combinando informações do cotidiano com uma abordagem orientada pela fé. Às vezes, mudanças assim podem causar estranheza no começo, mas quando bem executadas, podem cativar o público de maneira surpreendente. Parece que o Bispo Luciano Neves encontrou uma fórmula que ressoa com as pessoas ao oferecer uma perspectiva única sobre notícias e informações diárias com uma dose de ânimo e orientação espiritual.

É notável ver como o quadro “Oração na janela” está sendo apoiado por uma variedade de artistas e personalidades, independentemente de suas crenças. É interessante ver essa união em torno de um momento de reflexão e conexão espiritual, demonstrando que a busca por direção divina e positividade pode transcender fronteiras religiosas. Essa diversidade de apoio é um reflexo poderoso da mensagem inclusiva do programa.

Bispo Luciano Neves/ Foto reprodução Instagram

Uma variedade de personalidades e artistas tão distintos oferecendo seu apoio ao quadro “Oração na janela”. A diversidade de backgrounds e áreas de atuação desses indivíduos mostra como a busca por espiritualidade e positividade pode unir pessoas de diferentes esferas da mídia e entretenimento em torno de um propósito comum.

Entre as novidades, é interessante ver como a interação entre o Bispo e o jornalista Ricardo Tofanelo traz uma dinâmica especial ao programa, com notícias sobre os famosos. É notável quando figuras religiosas conseguem oferecer conselhos e reflexões que ressoam não apenas com as celebridades, mas com todos os telespectadores.

Bispo Luciano Neves e Ricardo Tofanelo

O Programa Desperta Brasil Deus proverá com Bispo Luciano Neves vai ao ar de Segunda a sexta feira das 06:00 ás 08:00 na Tv Bandeirantes.

Já a igreja tem sua concentração principal aos domingos á partir das 07:00 da manhã na av. Celso Garcia 899- Brás

smo o tempo impediu as pessoas de participarem da concentração de fé, com o bispo Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *