Cantora Luana Monalisa e o médico cirurgião plástico Dr. João Almeida festejam o 1º aninho da herdeira Marthina

A apresentadora e cantora Luana Monalisa e o médico cirurgião plástico facial Dr. João Almeida, prepararam uma festa temática para filha Marthina, quando a pequena completou 1 aninho na última terça-feira, 26 de dezembro.

O evento foi preparado pela Vovó Beth na cidade de Macaubal, situado no interior de São Paulo, e teve como tema escolhido ‘Jardim encantado das borboletas’, com figurino assinado por Bruna Laços (@brunalllacos).

Luana que já foi jurada do programa Raul Gil, agora está também fazendo sucesso nas redes como influencer de maternidade e conseguiu reunir a família que veio de Salvador para o evento.

Nas redes sociais Luana compartilhou com seus seguidores algumas das fotos da festa da filhota, que contou com o registro feito pelo studio Mioto (@studiomioto), considerado um dos mais famosos da Região, conhecido pelos belos ensaios infantis e de casamento.

“Minha princesa do jardim encantado completou 1 aninho, sonhamos muito com esse momento de poder comemorar a vida dela. Criamos um paraíso infantil repleto de amor e carinho que ficará registrado para sempre através desse ensaio lindo que fizemos com o Studio Mioto. Foi tudo maravilhoso, teve também tobogãs, pula pula e muita diversão. Marthina ficou encantada com tudo”, declarou a mamãe Luana.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *