Faça Você Mesmo comemora o aniversário de Rogério Chiaravalli

O Faça Você Mesmo preparou uma programação especial para abrir o novo ano, nesta segunda (1), a partir das 13h30. Além de celebrar o início de 2024 com o compartilhamento de técnicas artesanais e dicas, a produção da TV Aparecida também organizou uma comemoração pelo aniversário do apresentador Rogério Chiaravalli.

Dentre os convidados está Jackie Fonseca, que vai ensinar a confeccionar um Short-saia Infantil em Crochê. Ela é artesã, crocheteira e já ministrou workshops, aulas presenciais e on-line, partilhando suas técnicas.

A próxima peça a ser realizada é uma Mochila Infantil de Leão em Costura Criativa pelo artesão e Designer Têxtil, Afonso Franco. Ele exerceu a profissão de estilista por 30 anos e, em 2011, resolveu se dedicar exclusivamente ao artesanato. Hoje possui uma grife de tecidos com estampas autorais e se considera um curioso, sempre em busca de aprendizado, além de ser apaixonado por costurar, bordar e pintar.

O programa ainda apresentará dicas de empreendedorismo para 2024. A artesã Dany Fernandes vai contar como se destacar no mercado artesanal e se tornar uma profissional de sucesso.

E em comemoração pelo aniversário de Rogerinho, os convidados do dia se reúnem com o apresentador para cantar os parabéns e desejar bons votos pelo dom de sua vida.

Faça você Mesmo de Ano Novo vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 13h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *