Teodoro & Sampaio e Perla abrem o ano do Aparecida Sertaneja

Programa da TV Aparecida ainda terá a presença da cantora Sarajane e do Barra da Saia

Mariangela Zan comanda o primeiro dia do ano com uma edição especial do Aparecida Sertaneja. Na atração desta segunda-feira (1/1), às 19h30, grandes talentos da música, como Teodoro & Sampaio vão cantar os seus sucessos no palco da TV Aparecida para marcar o Réveillon.

A dupla, que tem mais de 40 anos de carreira, se mantém nas paradas de sucesso com canções que trazem alegria, romantismo e descontração. A música que despontou a dupla para o Brasil foi Vestido de Seda, em 1984, vendendo mais de 500 mil cópias. Ao longo da carreira, Teodoro & Sampaio lançaram 28 trabalhos, com mais de 6,5 milhões de discos vendidos.

A banda Barra da Saia também estará no programa. Na estrada desde 1998, contando apenas com integrantes mulheres, elas seguem quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em seus shows. A formação atual do grupo tem a sanfoneira Adriana Sanchez, que também é uma das fundadoras do grupo, e uma nova integrante, a violeira Nanda Ferreira.

Também subirá no palco da TV Aparecida a cantora e compositora Sarajane. Natural de Salvador (BA), a artista tem mais de 30 anos de carreira. É conhecida como uma das pioneiras na música baiana. Possui gravações consagradas com discos de ouro, platina e diamante.

E Perla Paraguaia fecha os shows da noite. A cantora nasceu em Caacupé, um distrito no Paraguai, e se mudou para o Brasil aos 20 anos em busca de oportunidades na carreira musical. O sucesso veio na década de 1970, com o sucesso Fernando, versão em português da música do grupo Abba. Perla já vendeu mais de 15 milhões de álbuns, ganhou 11 discos de ouro, dois de platina e um de platina duplo.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *