Rodrigo Alvarez visita local de encontro de Jesus e Maria Madalena

O programa Expedições ao Sagrado traz mais uma viagem incrível feita por Rodrigo Alvarez. No programa desta quinta-feira (4/1), às 22h, na TV Aparecida, o jornalista visita Migdal, a cidade de Maria Madalena, às margens do mar da Galileia, em Israel.

A produção será pautada nos encontros que mudam o sentido da vida. Rodrigo Alvarez mostrará as ruínas que seriam da Sinagoga de Migdal, uma das sete que existiam no tempo de Jesus. E também o possível local do encontro do Mestre de Nazaré com sua discípula mais importante e presente ao seu lado, Maria Madalena.

Na cidade israelense, Rodrigo Alvarez entrevista o padre Bessa Cavalcante, que participou das escavações arqueológicas da Sinagoga, descoberta por religiosos em 2006. A conversa também vai girar em torno da história de fé e devoção de Maria Madalena.

Já no último bloco, o Expedições ao Sagrado estará em Nova York para falar de uma história de amor, que começou com um pedido para St. Patrick. No caso, a história é de Rodrigo Alvarez e a esposa, Ana Cristina. Por lá, o jornalista ainda vai mostrar a Catedral dedicada ao Santo e que faz parte da formação da personalidade de Nova York.

O Expedições ao Sagrado vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *