Vidente Valter Arauto crava o futuro de Milene Pavorô: “Vai ser muito falada”

O vidente Valter Arauto é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões. Suas previsões são divulgadas em grupo que ele tem no Facebook chamado O Olho que Viu o Amanhã.

Dessa vez o vidente revelou o que vai acontecer com Milene Pavorô, a assistente de palco de Ratinho. Segundo Valter Arauto, ela vai ser destaque em 2024, vai ter músicas que vão fazer sucesso e um melô que vai viralizar:”Vai ser muito falada na mídia em geral e vai chegar a ser destaque na revista Caras“, contou o vidente com exclusividade para o Coluna da TV.

Outra previsão feita por Valter Arauto foi sobre a apresentadora Sonia Abrão. O vidente conta de que a contratada da RedeTV! vai ter um ano difícil, podendo enfrentar problemas de saúde.

Entre as previsões acertadas por Valter Arauto está a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a morte de Jô Soares e tantas outras

Valter Arauto
O vidente Valter Arauto(Divulgação)

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *