Aparecida Debate discute o poder da indústria aeronáutica

O Aparecida Debate desta terça-feira (9), às 21h30, vai trazer como tema a indústria aeronáutica, um setor altamente competitivo, tecnológico e importante para o desenvolvimento do mundo todo e que tem uma grande contribuição brasileira.

O programa da TV Aparecida, comandado pelo jornalista Guilherme Machado, vai conversar com especialistas para relembrar a importante história da aviação, sendo o brasileiro Alberto Santos Dumont o responsável pelo primeiro voo impulsionado por um motor na história. E também vai entender o saldo tecnológico que teve nos 177 anos, que deixou a aviação mais barata, ágil e segura; além de discutir o futuro dessa indústria.

Para isso, o programa conversa, através de vídeo, com o empresário Sérgio Duarte, engenheiro aeronáutico, co-fundador do Portal da Engenharia Aeronáutica e consultor na Jazz Engenharia Aeronáutica.

E presencialmente no estúdio da TV Aparecida, Guilherme Machado recebe Assum Feres Junior. Ele é gerente de qualidade da Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas, em Taubaté (SP). É também auditor na diretoria de material de aviação do Exército.

Aparecida Debate, terça-feira, às 21h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *