Naldo Benny se arrepende de ter desafiado Anitta?

Por Adriana Biacchi

No auge do sucesso em 2013, Naldo Benny reinava soberano no mundo do funk ao lançar o clipe arrebatador “Amor de Chocolate” e se casar com a estonteante Moranguinho. A festa de casamento foi épica, mas um episódio polêmico deixou marcas irreparáveis na carreira do cantor. Durante a celebração, os convidados pediram fervorosamente ao DJ que tocasse o grande sucesso de Anitta, “Show das Poderosas”.

Contudo, Naldo, em um acesso de arrogância, interrompeu a música e proibiu que qualquer som da “poderosa” tocasse em sua festa. Agora, em meio a um mar de lágrimas e arrependimento, Naldo Bene busca uma parceria com Anitta para salvar sua carreira em declínio. O cantor está em completo desespero, implorando por uma chance de redenção ao tentar convencer a rainha do funk a colaborar com ele. Mas como uma verdadeira ariana, Anitta não esquece facilmente as afrontas. Com certeza, ela negará a Naldo Benny a chance de se redimir, mostrando que a sua posição de poderosa não é apenas uma música, mas uma atitude que não se dobra diante de quem a desafiou. Naldo, agora mergulhado em lágrimas e remorso, percebe que desafiar Anitta foi o maior erro de sua vida. Resta a ele lamentar as consequências do próprio orgulho, enquanto a estrela de Anitta continua brilhando, mais forte do que nunca. O castigo veio a galope, e Naldo Benny agora enfrenta as consequências de suas escolhas desastrosas.

Adriana Biacchi
A jornalista Adriana Biacchi

Siga a jornalista Adriana Biacchi no Instagram:@MC_vesga

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *