Carla Prata posa apaixonada em ensaio de carnaval no Sambódromo do Anhembi e exibe aliança de noivado

Faltando exatos 30 dias para o desfile oficial do carnaval 2024, na noite desta quinta-feira (10), a comunidade da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, compareceu em peso no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulistana, para prestigiar o ensaio técnico da Bateria do Zaca.

A principal finalidade do ensaio é o treino oficial da bateria para o grande desfile, que apesar de realizar semanalmente dentro da quadra social, ali a situação é totalmente diferenciada por estar em um espaço aberto, ao ar livre, onde muda o som dos instrumentos e também com a oportunidade de realizar o treino da entrada e saída de todos os ritmistas no recuo da bateria, além de ter claro a atmosfera do próprio ambiente da apresentação do espetáculo oficial de carnaval, podendo realizar o trajeto da extensão de toda a passarela do samba, que chega em aproximadamente a 600 metros de comprimento.

Entre os componentes que participaram do ensaio, estava a Rainha de Bateria Carla Prata que para a ocasião escolheu um look composto por um body dourado totalmente cavado, com uma mini blusa toda cravejada com cristais Swarovski e um shorts jeans despojado todo trabalhado com as letras que compõem o nome ‘Bateria do Zaca’, além de uma viseira toda estilizada.

A beldade que vem malhando diariamente na academia para fazer bonito no desfile, já eliminou 09 quilos, e exibiu um corpão sarado, deixando a mostra principalmente as pernas torneadas, enquanto dava um show de simpatia, carisma e muito samba no pé.

Mas o que realmente chamou muito atenção de todos, foi a larga aliança de noivado que Carla usava enquanto posou para os fotógrafos antes do desfile ao lado do namorado, o empresário e Mister Brasil 2023, Luiz Gustavo Mustafe, que fez questão de acompanhar de perto cada detalhe do ensaio, além de ficar registrando por celular e paparicando a beldade durante todo o trajeto do Sambódromo.

Em 2024 será o segundo ano consecutivo que Carla Prata desfilará como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, onde reina sozinha à frente dos 260 ritmistas da ‘Bateria do Zaca’, comandada pelo Mestre Serginho.

No carnaval de 2024, o Acadêmicos do Tucuruvi será a última escola a desfilar no sábado, 10 de fevereiro, sendo a segunda noite dos desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo “IFÁ”, o qual está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Yago Duarte e Dione Leite.

“Nossa proposta é observar o oráculo de Ifá não somente como um jogo de adivinhação, mas também como uma filosofia e olhar singular para a vida segundo os preceitos e princípios Yorubás. Temos a certeza de que faremos o maior carnaval da história de nossa escola. Queremos um samba que emocione, toque a alma de nossa comunidade e que encante todo o mundo do samba com uma mensagem de respeito a todas as religiões”, revelou Rodrigo Delduque, vice-presidente da agremiação após o ensaio.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *