Conheça os Banhos de Ervas que são utilizados pelos famosos

Os famosos por estarem sempre expostos seja na TV ou nas redes sociais buscam sempre se proteger e cuidar da sua espiritualidade e muitos deles utilizam diversos tipos de banhos de ervas para se protegerem.

Revelamos com exclusividade onde alguns dos famosos compram esses banhos, é na Herbalidade que possui banhos de ervas para todos os fins, seja para o amor, abertura de caminhos, limpeza espiritual entre outros. Os banhos da Herbalidade são feitos de forma personalizada de acordo com a necessidade de cada pessoa.

Os banhos da @herbalidade limpa e purifica e pode ser em forma seca para defumação ou em forma de banho do pescoço para baixo, serve para energizar, dar forças novas e proteção. Seu efeito é potencializar e limpar um ambiente ou pessoa. São cruzados através da energia do Exú Marabô, uma poderosa entidade.

Para adquirir basta chamar via direct o @herbalidade no Instagram.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *