Vidente Valter Arauto deixa uma alerta para a cantora Ana Castela

O vidente Valter Arauto é considerado como um dos maiores videntes do Brasil e um dos que mais acerta previsões. Recentemente previu que o helicóptero que havia desaparecido em São Paulo seria encontrado e deu até a localização, ou seja, acertou a previsão.

Agora, Valter Arauto trouxe mais uma previsão e dessa vez é para uma das maiores cantoras da atualidade. Trata-se de Ana Castela, através de uma publicação que fez em seu grupo que tem no Facebook chamado O Olho que Viu o Amanhã o vidente pediu que ela fique longe de águas, principalmente águas do mar.

Estrela do céu não pode ser do mar, fique longe das águas e do navegar. Três ondas virão em 2024, derrubando o castelo de Ana Castela”, escreveu o vidente na postagem que fez no grupo do Facebook. Vale lembrar que a previsão foi feita no dia 11 de janeiro de 2024.

Vale ressaltar que quando divulgamos esse tipo de previsão sempre temos o objetivo de alertar o artista em questão, já que Valter Arauto tem o dom da espiritualidade, assim o Coluna da TV sempre usa o dom do espiritualista com objetivo de alertar.

Valter Arauto
O vidente Valter Arauto(Divulgação)

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *