Gilmelândia comemora 25 anos de carreira com show Pré-Carnaval em São Paulo

Prepare o glitter e a fantasia! No próximo sábado, dia 20 de janeiro, será dada a largada para a folia. O esquenta para o Carnaval 2024 na capital paulista terá o clima da festa de Salvador.

A cantora Gilmelândia, ex-vocalista da Banda Beijo, vai comandar o Pré-Carnaval da festa “Gambiarra”. O show marca a comemoração dos 25 anos de carreira de Gilmelândia.

O evento, que acontecerá na Audio, na Barra Funda, terá gravação audiovisual da apresentação da cantora baiana para celebrar a data.

Os fãs e foliões podem esperar um repertório repleto de sucessos que marcaram muitos Carnavais e a carreira de Gilmelândia. “Peraê”, “Bate Lata” e “Maionese” são alguns dos hits inesquecíveis que prometem animar o público!

Serviço

Esquenta Carnaval Gambiarra – Gilmelândia 25 Anos

Data: 20/01/24

Local: Audio, Barra Funda – São Paulo/SP

Horário: 22h

Relembre a carreira de Gilmelândia

A carreira nacional de uma das mais conhecidas cantoras da Axé Music começou em 1998 quando Gilmelândia foi escolhida após um teste vocal para assumir o posto de vocalista da Banda Beijo. O conjunto musical baiano, que alguns anos antes teve à frente o cantor Netinho na primeira formação, retornava ao cenário musical depois de 5 anos.

A música “Peraê” foi o carro-chefe do primeiro álbum de Gil na banda e a canção ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso nas rádios em todo o Brasil. O CD “Banda Beijo Ao Vivo” alcançou recorde de vendas e conquistou Disco de Ouro e Duplo de Platina.

A voz marcante, o jeito irreverente e o visual despojado da artista conquistaram o público. Gil e a Banda Beijo passaram a ser atrações esperadas em Carnavais e micaretas por todo o País.

“Bate Lata” foi outro sucesso da cantora na Banda Beijo. O hit foi eleito a “música do Carnaval” no ano de 2001. Quem não se lembra da música “Maionese”? A canção foi o single do primeiro álbum de Gil na carreira solo.

“O Arrastão”, “Venha” e “Chegou o Verão” são outros sucessos da cantora.

Gilmelândia se consagrou como cantora de trio elétrico e uma das maiores representantes do Carnaval da Bahia.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *