Saúde Articular em Foco: Andrea Ávila apresenta Colágeno UC2 e Estratégias Integrativas

Andrea Ávila, quiropraxista de renome, enriquece a discussão sobre saúde articular, apresentando insights fundamentais e ressaltando a eficácia do Colágeno UC2. Com uma sólida formação acadêmica, que inclui graduação pela Universidade Anhembi Morumbi e Western States College- Portland, cursos de extensão em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa- Minas Gerais, e pós-graduações em Psicanálise pela FAAP e Nutrição Clínica pela UniBF, Andrea é reconhecida por sua expertise multidisciplinar.

Ao focalizar nas articulações, Andrea destaca os desafios associados à artrose, uma condição degenerativa que pode resultar na deterioração se não for tratada adequadamente. A quiropraxista ressalta a prevenção como elemento crucial e apresenta o Colágeno UC2, um suplemento especializado extraído da cartilagem do peito do frango. Este, por sua vez, contribui significativamente para a hidratação da cartilagem, aliviando dores articulares e melhorando a mobilidade.

Andrea recomenda a associação do UC2 a anti-inflamatórios naturais, como a Lisina, e outros anti- inflamatórios, conforme orientação médica, visando proporcionar alívio às dores articulares. Evidenciando os benefícios da Lisina na osteoporose e seu papel na absorção de cálcio para o desenvolvimento ósseo.

Adicionalmente, com o propósito de reforçar ainda mais o tratamento, a quiropraxista sugere a inclusão do Magnésio Dimalato, um anti-inflamatório natural extraído do ácido málico da maçã verde. Essa recomendação visa potencializar os efeitos positivos do Colágeno UC2 e dos anti-inflamatórios naturais, promovendo assim uma abordagem holística para aprimorar a saúde articular e contribuir para o bem-estar geral.

Além da abordagem específica aos suplementos, Andrea destaca a importância de compreender que não há uma solução milagrosa única na suplementação. Ela enfatiza a persistência, tratamento contínuo, exercício regular e uma alimentação equilibrada como componentes essenciais, ressaltando que essas práticas devem ser integradas ao tratamento médico para uma recuperação eficaz.
A abordagem holística de Andrea Ávila oferece insights inestimáveis para aqueles que buscam cuidados abrangentes e eficazes para a saúde articular. Sua experiência e comprometimento com a promoção do bem-estar estabelecem suas recomendações como uma referência confiável na área.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *