Belmonte e Amaraí estão no Terra da Padroeira deste domingo

Programa ainda tem os quadros Cabine do Sucesso e Novos Talentos com Larissa Viola

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem mais um grupo de talentosos artistas da música sertaneja. Neste domingo (21), às 9h, o palco da TV Aparecida terá mais uma edição do quadro Cabine do Sucesso, no qual a identidade do cantor tem que ser descoberta pelo público até o final do programa.

E entre as atrações da produção estará a dupla Belmonte e Amaraí. Após uma longa jornada, formando parceria com outros músicos, Belmonte e Amaraí se uniram e começaram a fazer sucesso em 1964. Eles possuíam as vozes mais afinadas e que melhor se casavam na época. Tornaram-se um marco dentro da música sertaneja, considerado por alguns como sendo os precursores do sertanejo moderno. Na curta, porém expressiva carreira de Belmonte foram mais de uma centena de músicas gravadas, tendo sido cerca de 25 composições e versões de sua autoria. E com o falecimento de Belmonte, em 1972, Amaraí seguiu formando também outras duplas. A última foi com seu filho Francis Douglas da Cunha, sendo que a nova dupla já teve o nome Amaraí e Francis Jr., passando depois a utilizar o pseudônimo Belmonte e Amaraí. Mas Amaraí faleceu em 2018 e, hoje, seu filho Francis segue fazendo memória dos lendários Belmonte e Amaraí, assumindo o nome de seu pai, junto a Jannel, como o atual Belmonte, que por muitos anos formava a dupla com seu Irmão Julinho, Julinho e Jannel. Juntos fazem memória do lendário duo.

E o quadro Novos Talentos terá a participação de Larissa Viola. Além de possuir uma bela voz, a cantora também é um prodígio na viola. Ela conquistou o primeiro lugar no concurso musical infantil Power Show Kids e com apenas 12 anos já esbanja talento e carisma.

Outra apresentação no palco é de Nathan Cavitioli e Gabriel. Nathan é músico profissional há 8 anos e estudante de Jornalismo. Já apresentou trabalhos musicais pelo estado, tocando em mostras e shows. Já Gabriel é de Santa Eudóxia (SP). Sua paixão pela música sertaneja raiz se iniciou aos 10 anos de idade, quando seu avô o presenteou com um CD de Tião Carreiro e Pardinho, Modas de Viola Classe A. Hoje, é um jovem talento que impressiona pela aptidão com a viola.

E Delley e Dorivan fecham os shows deste domingo. Delley é considerado um dos melhores violeiros do país. Após algumas parcerias, ele segue com a dupla Delley e Dorivan desde o ano 2000, sendo no momento a quarta formação de Delley. Com 12 CDs gravados e 1 DVD, lançou grandes sucessos como Estrada do Amor, Aconteceu Comigo e Pras Bandas de Cuiabá.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *