Convenção será o refrigerante oficial do Bloco da Lisa 2024

Convenção foi eleito o refrigerante oficial do Bloco da Lisa. A marca atenderá ao público durante a concentração e dispersão da folia, no dia 11/02 (Domingo de Carnaval) a partir do 12h, na Rua Catarina Braida, 232 no bairro da Mooca.

Lisa Gomes, fundadora do bloco em 2019 com seu marido Paulo Roberto, está radiante com os parceiros que foram firmados para a folia de 2024, “Pra mim é uma honra e uma nostalgia ter os Refrigerantes Convenção conosco, não podemos esquecer que desde 1951, a empresa produz refrigerantes nos sabores guaraná, frutaína, laranja, uva, limão, abacaxi, cola e vitt´s, tudo com gostinho de infância. Os foliões vão amar”, comemora a repórter do Tv Fama.

A empresa Refrigerantes Convenção lançou a linha retrô composta pelos sabores mais vendidos, Guaraná e Frutaína Convenção com os rótulos icônicos da década de 60, “Os consumidores, que são nossos foliões, gostam de novidades, mas dificilmente abrem mão do que está consolidado no mercado, no caso dos Refrigerantes Convenção é unânime todo mundo gosta e aprova, por isso é uma honra tê-los conosco”, completa Paulo Roberto.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *