Odoguiinha prepara projeto em espanhol e negocia participação de seu empresário Vinicius Henuns

Odoguiinha, filho de Ana Paula Gomes e André Fernando Lima, aproveitou o tempo livre em sua agenda para curtir o evento “Ensaios da Anitta” ao lado do empresário Vinicius Henuns, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino como Daniela Luján, Rodrigo Massa e Gabriela Spanic. Além dos artistas Croislla, Sophia Barclay e SidRaffa, o cantor e o empresário, foram vistos na área externa do Centro de Convenções, em Olinda, no último sábado (20).

Neste ano, a cantora carioca convidou Marina Sena, Raphaela Santos e Zé Vaqueiro para se apresentarem no palco do Recife.

Em uma conversa com o nosso portal, Odoguiinha, o cantor, compositor e ator que interpretou o personagem “Guilherme” no filme “Doce Encanto”, revelou que irá presentear os fãs com um novo trabalho nos próximos meses. De olho no mercado internacional, ele gravou uma música em espanhol e, inspirado por seu amigo Vinicius Henuns, espera conquistar seu espaço nesse mercado.

Odoguiinha está ganhando reconhecimento nacional e se destacando nas paradas de música, depois de se tornar um cantor regional de destaque em Pernambuco. Conhecido como “Douglas da Silva Lima” ou simplesmente “Odoguiinha”, natural de Vitória de Santo Antão, ele já conquistou seu espaço no cenário musical do Nordeste.

Redes sociais oficiais:
https://www.instagram.com/odoguiinha
https://www.youtube.com/@odoguiinha

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *