Viegas vai participar da maratona de Berlim


No dia 24 de setembro, Viegas irá participar da maratona de Berlim, que é uma prova parte do circuito de “Majors”, as 6 maiores e mais importantes provas do mundo. “Será minha primeira prova na distância de 42,195km, minha primeira maratona”, conta o atleta.

Após se lesionar em fevereiro deste ano, onde torceu e rompeu o ligamento, Viegas passou por um período de tratamento e fortalecimento, e agora, totalmente recuperado, busca força e condicionamento para completar a prova em seu melhor ritmo. “Sou muito grato por terem pessoas sonhando junto comigo. Afinal, sonho que se sonha junto, é realidade”, menciona.

A ideia de participar de uma maratona surgiu após sua primeira meia maratona, a prova de 21 km realizada pela ASICS, conhecida como Golden Run. Então surge o convite de duas grandes marcas no mercado de esporte no Brasil, ASICS e Centauro, com o projeto #VaiViegas com todo apoio necessário desde a preparação até o dia da prova.

A maratona de Berlim é uma corrida de 42,195 km disputada anualmente, normalmente no mês de setembro, aberta para atletas profissionais ou amadores, sendo uma das provas pelo mundo que mais atrai amantes do esporte.

Viva a corrida de rua!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *