Adryana Ribeiro tem dia de repórter no programa de Amanda Françozo

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (3/2), às 19h30, traz como tema a qualidade do sono. No palco da TV Aparecida, especialistas vão falar da importância de se ter uma boa noite de sono e seus benefícios.

Ainda no programa, a cantora Adryana Ribeiro, que assumiu o papel de repórter, foi conhecer o Instituto do Sono em São Paulo. No lugar, a artista conversou com uma especialista sobre o tema.

E para abrir as conversas no sofá de Amanda Françozo, no palco da emissora, participa o neurologista Dr. João Nicoli. Ele discorrerá sobre o impacto da neurologia durante o sono e da importância de se dormir bem. O profissional contará os segredos para uma noite revigorante, revelando dicas para melhorar a qualidade do sono.

Já a Dra. Luiza Novis, pediatra consultora do sono infantil, destacará a importância de se criar uma rotina de sono para as crianças, enfatizando seus benefícios na fase infantil. A especialista também vai explicar o que são ruídos brancos e como eles podem ajudar a dormir melhor.

E para falar sobre como a má alimentação pode influenciar na qualidade do sono, o programa contará com o Dr. Rodrigo Neves. O endocrinologista e nutrólogo apresentará alimentos que devem ou não ser ingeridos antes de dormir e ainda contar curiosidades que podem auxiliar para se ter uma noite agradável.

De Papo com Amanda Françozo vai ao ar naos sábados, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *