Expedições ao Sagrado vai a Grécia e destaca as cartas de São Paulo

Rodrigo Alvarez ainda visita Paris, a Terra Santa e o arquipélago de Malta

O Expedições ao Sagrado, que vai ao ar na quinta-feira (1/), às 22h, na TV Aparecida, vai até a antiga Corinto, na Grécia. No local, Rodrigo Alvarez vai falar das cartas do Apóstolo Paulo, que nunca esteve pessoalmente com Jesus, mas pregou seus ensinamentos como poucos. O jornalista vai mostrar ruínas dos lugares por onde o apóstolo passou e deixou a carta que marcou para sempre a importância do amor, a passagem bíblica 1 Coríntios 13.

Já em outra parada, em Paris, na França, Rodrigo Alvarez vai falar sobre a arte e os rostos que conhecemos. No Museu do Louvre, ele explica os mistérios das semelhanças entre Maria e Mona Lisa em dois quadros de Leonardo da Vinci. E na Terra Santa, Rodrigo vai falar sobre a profecia que emocionou Jesus em um dos acontecimentos mais trágicos da história de Jerusalém.

E por fim, a produção vai até o arquipélago de Malta, no Mar Mediterrâneo, para visitar ruínas e estátuas de milhares de anos que existem no local, construídas há mais de 6 mil anos e que historiadores ainda não conseguem explicar.

O Expedições ao Sagrado vai ao ar nas quintas-feiras, às 22h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *