Santa Receita tem especial com a presença de plateia

Nesta sexta-feira (2/2), a partir das 15h45, o programa Santa Receita da TV Aparecida realiza um especial para celebrar a marca de 300 mil seguidores na página do programa no Instagram. Abiane Souza e Chef Leonardo Roncon vão sair do estúdio e apresentar a atração em um cenário especial montado no auditório da emissora, com participação de plateia.

O programa terá as tradicionais receitas de Chef Leonardo Roncon, que ensinará o passo a passo, ao vivo.

A festa ainda será animada por dois grupos da região do Vale do Paraíba (SP), conhecidos por se apresentar em eventos diversos, como formaturas, casamentos, aniversários, entre outros. Um deles, Os Karecas, misturam dança e percussão e levam entretenimento para todos os lugares com músicas dançantes e bem brasileiras. Já a banda Gostoso Veneno traz um repertório com mais de 700 músicas de todos os estilos e épocas.

Além disso, o programa vai receber Sandra Tieschner para falar sobre a felicidade. Ela é publisher e criadora do Profashional Editora, Revista Profashional e do Instituto Happiness Brasil. Também é empreendedora social, palestrante, especialista em felicidade, pós-graduada em neuropsicologia e escritora.

E por fim, a produção vai receber o mágico Arkan Rey para realizar um show de ilusionismo. E também preparou diversas brincadeiras que serão feitas com a plateia.

“Santa Receita”, sexta-feira, às 15h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *