Amanda Françozo reúne amigos e dá dicas para o Carnaval em seu programa 

Com a presença de convidados especiais, o De Papo com Amanda Françozo vai contar com muita música e alegria. Além disso, o programa deste sábado (10), às 19h30, na TV Aparecida, também dará dicas de customização de figurino para a folia e contar muitas histórias relacionadas aos festejos.

Um dos convidados de Amanda Françozo é o ator e escritor Alexandre Barillari. Sua primeira aparição na TV foi a participação no Sítio do Pica Pau Amarelo como João (de João e Maria). Teve sua carreira consagrada após atuar como “Guto” na novela Alma Gêmea da Rede Globo, em 2005. E, no programa, vai falar sobre a alegria contagiante do carnaval e contar curiosidades desta festa única. Ele também vai relembrar algumas experiências que vivenciou em meio a esta celebração.

Também participa da atração Tiago Lopes, influenciador digital que começou sua carreira dando dicas do que fazer em São Paulo. Ele vai indicar um melhor aproveitamento do feriado de Carnaval na Capital Paulista, desde bloquinhos de rua até samba enredo.

Já a artesã Luciana Kaspe, do Ateliê Bordado Divino, vai trazer inspirações de customização de abadás, ombreiras e tiaras para curtir o Carnaval em grande estilo.

E Roberto Rabello, decorador de festas e florista das estrelas, animará a noite carnavalesca do De Papo com Amanda Françozo trazendo suas mensagens positivas e alegres. Ele dará dicas de como decorar sua festa de carnaval sem gastar muito.

Ainda no programa, Aninha Mendes e Patrícia, que foram finalistas do Revelações Sertanejo 2018, da TV Aparecida, vão mostrar que se dão bem em diversos ritmos musicais. Elas vão animar o programa com muita música.

Por fim, o passista mirim Miguel Lucca Britto de Moraes mostrará seu talento com samba no pé. Nascido e criado na Escola de Samba Vai-vai, de São Paulo, o menino ama estar no Carnaval.

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *