Estreia Eletrizante no Carnaval – DJ Prodígio Agita Guatapará com Show Gratuito nos Dias 11 e 13 de Fevereiro

Guatapará está prestes a viver momentos musicais memoráveis durante o Carnaval, com a estreia do DJ Prodígio nos dias 11 e 13 de fevereiro. Em um show que promete agitar a cidade, as apresentações serão abertas a toda a população, com acesso gratuito a partir das 15h, no Pátio da Fepasa em Guatapará.

Com um talento que transcende fronteiras, DJ Prodígio não é apenas um mestre das batidas, mas também um colaborador prolífico que deixou sua marca ao trabalhar com artistas renomados, tanto do exterior quanto do cenário musical brasileiro. Seu convite exclusivo de David Levine em Los Angeles para produzir remixes para a Promark Music, incluindo a lendária banda Right Said Fred, é apenas uma amostra de seu impacto global.

O hit “Back to Your Heart”, em parceria com o talentoso cantor Raphael Prince, foi um sucesso nas estações de rádio europeias, consolidando DJ Prodígio como uma figura proeminente na cena musical internacional.

A música “Jaguar”, produzida em colaboração com o britânico Andy Craig, ressoou nos palcos do Electric Daisy Carnival (EDC) em Las Vegas, e agora Guatapará será o palco para uma experiência única nos dias 11 e 13 de fevereiro. O público terá a oportunidade de se entregar às batidas pulsantes e à energia contagiante de DJ Prodígio, e o melhor de tudo, o acesso será gratuito para todos.

Não perca a chance de fazer parte dessa celebração musical única durante o Carnaval em Guatapará. Anote na agenda:

Carnaval 2024 em Guatapará – Show: DJ Prodígio

Data: 11 e 13 de fevereiro

Hora: a partir das 15h

Local: No Pátio da Fepasa em Guatapará – SP

Siga nas redes @djprodigio

Shows: Sandra Muniz (16) 9.9783-6918

Fonte: Giro das Estrelas Assessoria 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *