Santa Receita celebra o Ano Novo com música e histórias inspiradoras

O Santa Receita preparou um programa especial para celebrar a chegada do novo ano. Na segunda-feira (1/1), a partir das 15h40, Abiane Souza e Chef Leonardo Roncon vão trazer muitas atrações e convidados especiais direto do auditório da TV Aparecida.

Na parte musical, o programa terá a participação de Cecília Militão, José Alexandre e Nyll. Já na culinária, Chef Léo irá preparar uma Salada de Bacalhau e uma Tortinha de Frutas, além de drinks sem álcool. As receitas ficarão disponíveis logo após a exibição no a12.com/tv e no Youtube da TV Aparecida.

O programa também terá uma apresentação do Coral Fundação Lia Maria Aguiar, de Campos do Jordão. A produção vai mostrar como funciona o projeto, que atualmente atende mais de 700 crianças e jovens, transformando vidas com arte, cultura, educação e saúde.

O psicólogo Paulo Siqueira vai falar sobre como podemos dar um novo olhar para os acontecimentos e ressignificar o ano de 2023. Será mostrada a história da jovem Lavínia Cruvinel, que nasceu com cardiopatia e precisou de um transplante de coração. E também da personal trainer Aline Valdo, que enfrentou um câncer de mama em 2023.

Ainda durante o programa, a repórter Letícia Andrade vai entrevistar os convidados sobre histórias inspiradoras e marcantes que viveram no ano que passou. E por fim, o Circo Di Mônaco fará uma apresentação com os palhaços Tchutchuco e Peluca, e a acrobata Jeniffer Lavalovich.

Santa Receita, segunda-feira, às 15h40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *