Aparecida Sertaneja tem especial de Carnaval com Banda Djavú e Ximbinha

Mariangela Zan comanda a festa que ainda terá o sambista Almirzinho

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (12), às 19h30, abre alas para o Carnaval trazendo uma mistura de ritmos musicais. Mariangela Zan receberá os convidados no palco da TV Aparecida para celebrar a festa popular brasileira.

O programa começa com a presença da tradicional Banda Djavú. O grupo, criado em 2008, na cidade de Capim Grosso (BA), mistura techno com zook e melody. O sucesso veio com a música O Furacão é Show e logo em seguida veio o DVD, que alcançou distribuição nacional. Os shows da banda são conhecidos pelas músicas dançantes, levando os integrantes a viajar o Brasil inteiro e alguns lugares pelo mundo.

Outra participação no programa é de Ximbinha e Banda. Reconhecido como um dos maiores guitarristas do Brasil, Ximbinha – que ficou conhecido na Banda Calypso – se apresenta agora junto da cantora amapaense Jéssica Rodrigues. O primeiro trabalho do projeto é um DVD intitulado “O Ás e As Damas”, gravado na cidade de Belém (Pará), que conta com 20 faixas. Na carreira, Ximbinha tem mais de 16 milhões de cópias vendidas, além de trabalhos como guitarrista e produtor musical.

Almirzinho vai levar o melhor do samba e pagode para o “Aparecida Sertaneja”. Cantor, compositor, arranjador e produtor musical, nascido no Morro do Salgueiro (RJ). O artista é filho de Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba raiz. Almirzinho já foi vocalista do Grupo Revelação, integrou a bateria do Salgueiro e hoje segue em carreira solo. Tem três trabalhos lançados.

E ainda nesta segunda, o programa terá a presença de Vini Drummond, cantor sertanejo com um repertório apaixonado, que fala de amor de uma forma mais séria e madura. E também Kelvin Araújo, cantor, compositor e instrumentista.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *