Luar do Sertão destaca as marchinhas em seu especial de Carnaval

O Luar do Sertão desta terça-feira (13), às 19h30, vai trazer um especial de Carnaval com as tradicionais marchinhas. No programa da TV Aparecida, Padre Paulinho vai receber a Banda Estrambelhados, de São Luiz do Paraitinga (SP).

Com 20 anos de história completados neste ano, os Estrambelhados misturam os ritmos da cultura popular, reggae, rock rural e até música eletrônica. A banda nasceu no coração do Carnaval de São Luiz do Paraitinga, em uma competição de marchinhas autorais.

Hoje, o grupo é uma das principais referências do Carnaval luizense, considerado um dos maiores do Brasil. Na carreira, já lançaram três discos, um EP e mais quatro singles. Eles também se apresentam em eventos e espaços culturais no Estado de São Paulo, como a Virada Cultural e em diversas unidades do Sesc.

Em seus shows, a banda leva para todo país seu repertório com as tradicionais marchinhas e um estilo contemporâneo, com roupas feitas de chitas, pano tradicional de São Luiz do Paraitinga.

A formação atual é composta por Netto Campos (voz e teclado), Leandro Barbosa (voz), Rodolfo Figueira (voz e violão aço), Renato Frade (contrabaixo), João Rafael Cursino (violão nylon), João Gaspar (guitarra), Flávio Júnior (trombone), Lucas Augusto (trompete), Léo Couto (saxofone) e Paulo Buiú (bateria).

O Luar do Sertão vai ao ar nas terças-feiras, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *