Divino e Donizete são os destaques no Terra da Padroeira

O programa ainda exibe o quadro Terra Visita

A edição do Terra da Padroeira deste domingo (18), às 9h15, está imperdível! Kleber Oliveira e seus companheiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, recebem no palco da TV Aparecida maravilhosas atrações. A começar pelo quadro “Terra Visita”, com a emocionante história de vida de uma família moradora da zona rural de Redenção da Serra (SP) e ainda a participação da dupla Divino e Donizete.

Divino Antônio e Aparecido Donizete desenvolveram a paixão pela música ouvindo seu saudoso pai, que era cantor e compositor de moda de viola, seguindo seu exemplo. Divino é um grande violeiro, além de ter uma belíssima voz grave. Participou como instrumentista da gravação de vários discos de diversos artistas, como Tião Carreiro e Pardinho. Já Donizete se destaca na composição de mais de 600 canções que marcaram época, entre as quais merecem destaque “Sua Majestade Tião Carreiro”, “Velho Amor”, “Fim de Mundo”, além do grande sucesso de “Chamada a Cobrar”, que foi gravada por várias duplas de renome.

Delmir e Delmon também se apresentam no programa. Junto ao saudoso Mangabinha eles integraram a primeira formação do Trio Parada Durou até 1975. A partir disso, a dupla seguiu unida e entre os álbuns lançados por eles estão “Sonhos da Vida” e “Teus Olhos são Minha Vida”. Após algumas separações ao longo dos anos e gravações solo, a dupla segue unida.

Carlito, Baduy e Reninho: Os Reis do Batidão também cantam no Terra da Padroeira. Com mais de 40 anos de história na música sertaneja e após a dupla Carlito e Baduy se unirem a vários outros músicos, hoje são acompanhados por Reninho, um dos maiores acordeonistas do Brasil, formando assim, “Os Reis do Batidão”. Entre os sucessos do trio ao longo da carreira estão “Cachoeira de Lágrimas”, “Primavera de Amor” e “Garça Branca”.

Fechando as atrações a produção recebe Thalita e Eliza no quadro “Novos Talentos”. As irmãs de São Francisco do Sul (SC) ficaram conhecidas como as “mini Maiara e Maraisa”. Elas iniciaram sua carreira musical há cerca de um ano e possuem um clipe recém-lançado, Filha da Roça, composto pelo pai da dupla que assessora e acompanha as filhas nesta trajetória.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingo, às 9h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *