DJ Prodígio comandou o Carnaval em Guatapará e a criançada também caiu na folia!

Durante as festividades de carnaval, proporcionada gratuitamente pela Prefeitura Municipal de Guatapará, cidade do interior paulista localizada na região metropolitana de Ribeirão Preto, várias bandas, grupos e artistas se apresentaram para animar o feriadão na cidade, entre eles a BANDA STUDIO UM de Taquaritinga SP (apresentou-se no sábado dia 10), o excelente cantor sertanejo de Ibitinga,  RENAN MONTEIRO (apresentou-se na segunda-feira, dia 12) e a mais recente revelação na arte da criação de música eletrônica, que tem parceria com grandes artistas de âmbito internacional e já se apresentou em grandes eventos no Brasil e no exterior, o nosso talentoso DJ PRODÍGIO, de Valinhos, ambos sob a responsabilidade de SANDRA MUNIZ PRODUÇÕES.

Apresentando-se no domingo, dia 11 e na terça-feira dia 13, PRODÍGIO enfrentou o desafio de mesclar a música eletrônica tradicional com as batidas e ritmos próprios do carnaval, resultando num efeito muito interessante com o qual o público não estava muito acostumado.

Devido ao horário de apresentação, entre 15 h e 21 h, o público era composto por pessoas de todas as faixas etárias, como idosos, pessoas com necessidades especiais, mas principalmente de crianças acompanhadas de seus pais. Durante as primeiras horas, devido ao calor intenso, pouca gente se arriscava a enfrentar o sol escaldante, mas, com o cair da noite, com a temperatura mais branda, o espaço público ia sendo aos poucos tomado e as pessoas caindo na folia.

As crianças, convidadas pelo DJ PRODÍGIO  a subir ao palco, proporcionaram um show à parte; dançaram, pularam, fizeram festa e se divertiram muito, e chamaram a atenção das pessoas presentes, pela sua alegria e espontaneidade. Foi uma festa descontraída, sem as apelações de cunho sexual típicas do carnaval, mas extremamente bonita de se ver.

PRODÍGIO agradeceu o caloroso acolhimento da comunidade e destacou a importância de eventos como este para a cultura local. “Fiquei muito feliz com a receptividade do público de Guatapará. Foi uma energia incrível e me sinto honrado em ter feito parte da festa de Carnaval da cidade”, disse o DJ Prodígio.

SANDRA MUNIZ PRODUÇÕES e os artistas BANDA STUDIO UM, RENAN MONTEIRO e DJ PRODÍGIO, agradecem à PREFEITURA MUNICIPAL DE GUATAPARÁ, ao prefeito JURACI COSTA DA SILVA e a todos os servidores da Secretaria de Cultura e Turismo envolvidos na realização da festa. Agradece também a equipe de som do SAPÃO e ao apresentador da festa, que se apresenta como Marciano Cover, popularmente conhecido como Eureka. Parabéns GUATAPARÁ.

Siga nas Redes @djprodigio

#djprodigio #guatapara

Fonte: Giro das Estrelas Assessoria

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *