Filho conta histórias de Hebe Camargo no Aparecida Sertaneja

Nesta segunda-feira (22/5), às 20h, o “Aparecida Sertaneja” realiza uma bonita homenagem à inesquecível Hebe Camargo no quadro “Você Faz História”. Mariangela Zan recebe Marcello Camargo, filho da apresentadora, para relembrar histórias e curiosidades de sua vida. Ainda participam deste momento os cantores Sérgio Dalcin e Débora Pinheiro.

Considerada a Rainha da Televisão Brasileira, Hebe Camargo nasceu em Taubaté (SP), tendo iniciado carreira na década de 1940. A estrela se tornou uma das personalidades mais conhecidas do Brasil, ficando marcada pelo seu programa de entrevistas no SBT, que estreou em 1986 e seguiu até 2010, fazendo com que o sonho de muitos artistas fosse sentar em seu sofá. Hebe faleceu em 2012, aos 82 anos, deixando um legado irretocável na TV brasileira, sendo referenciada até hoje.
Outras participações
A dupla Mococa e Paraíso também irá se apresentar no palco do “Aparecida Sertaneja”. O duo, que teve início em 1986, é muito conhecido no estilo sertanejo-raiz. Entre seus sucessos estão “O Caçador”, “O Carro e a Faculdade” e “O Céu Chorou Por Mim”.

Ainda estarão no programa os irmãos Dany e Diego, que cantam juntos desde crianças. Algumas das músicas da dupla são “Então Tá”, “Tempo ao Tempo” e “Sempre Fui Eu”. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *