No podcast Fofocar Pod, paranormal Tânia Macedo traz novas previsões e fala sobre espiritualidade

A médium e paranormal Tânia Macedo é a convidada do podcast Fofocar Pod, que vai ao ar na próxima segunda-feira (11) no YouTube, a partir do meio dia. Clique aqui para assistir o podcast.

No podcast, Tânia Macedo trouxe previsão para vários famosos, falou sobre a polêmica que aconteceu no Carnaval envolvendo as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo. Contou o que vem pela frente na vida de Neymar, Faustão, Joelma, Emílio Surita e falou sobre o caso do menino Davi, que desapareceu em uma praia do Rio de Janeiro.

Tânia Macedo é médium, paranormal, astróloga, numerológa, terapeuta holística, analista comportamental e atua na espiritualidade há mais de 40 anos. Além de ser muito popular na Internet, seus vídeos de previsões atingem milhões de acessos e repercutem até fora do Brasil.

O podcast Fofocar Pod vai ao ar todas as segundas-feiras, sempre a partir do meio dia e a cada semana recebe um convidado diferente.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *