Xeryus lança linha de Volta às Aulas da animação Mongo e Drongo

A animação Mongo e Drongo que é fenômeno na internet acaba de ganhar uma linha de Volta às Aulas da Xeryus. A empresa fechou parceria com o estúdio Abluba para o licenciamento dos personagens mais amados pelas crianças.

Agora a criançada poderá ir para a escola junto de seus personagens favoritos como Mongo, Drongo, Keko, Tidi, Gegé, Zongo entre outros, em uma linha de produtos incríveis da mais alta qualidade.

Serão realizadas uma série de ações especiais para divulgação dos novos produtos de volta às aulas, como campanha digital, ações com influenciadores, unboxing de produtos e vídeos para as redes sociais dos personagens.

A Xeryus disponibilizou itens como Mala com Rodas, Lancheira e Estojo com os personagens. Os produtos podem ser adquiridos nas melhores lojas do ramo ou através do site www.xeryus.com.br.

Sobre Mongo e Drongo:

Mongo e Drongo e seus amigos possuem os mais variados tipos e formas e vivem, a cada episódio, altas aventuras na cidade de Mondrosville sempre ressaltando, com bom humor, valores como amizade e respeito à diversidade. De produção da Abluba Estúdios, a série é uma criação de J. Anderson e suas filhas, Ravena e Fernanda, que, junto com uma equipe, dão vida aos personagens no roteiro, desenhos e dublagem.

Sobre a Xeryus:

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a Xeryus é referência nacional no segmento de mochilas e acessórios. Através de um portfólio extenso que conta com as principais marcas da atualidade, a empresa oferece as melhores opções em produtos infantis, juvenis e esportivos.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *