Profissionais falam sobre empreendedorismo no De Papo com Amanda Françozo

Neste sábado (16), às 19h30, Amanda Françozo reúne grandes profissionais em seu programa para falar sobre empreendedorismo e os desafios para abrir o primeiro negócio. Em seus segmentos, eles vão dar dicas valiosas para o público da TV Aparecida.

Abrindo as entrevistas no De Papo com Amanda Françozo, Luciana Giordani, analista de negócios do Sebrae-SP, vai falar sobre as maiores dúvidas dos jovens empreendedores, conferindo dicas para quem deseja abrir seu negócio de maneira segura. Ela aborda assuntos ligados ao tema como a precificação, o mercado digital e, ainda, a importância do MEI para quem quer empreender.

Já Babi Tonhela , que é sênior manager Brasil do E-commerce na prática, irá compartilhar estratégias essenciais para iniciar uma empresa online com sucesso, transformando paixões em um negócio próspero no mundo digital.

Tem ainda no programa Luciana Ikedo, assessora de investimentos, educadora financeira e palestrante internacional. Ela confere dicas importantes para empreender com sucesso, tornando sonhos em realidade.

Já a digital influencer Tyane Aline contará como transformou sua paixão pelo Brás em um canal que guia milhões pelo comércio popular de São Paulo, fazendo do “Rastros Femininos” uma ponte essencial entre lojistas e consumidores. Sua iniciativa os levou a descobrirem o poder expansivo do digital, fortalecendo a economia local.

E por fim Maurício Patrocínio, mentor da felicidade, discorrerá sobre ter sido presidente de duas multinacionais dentro e fora do Brasil e atualmente administrar a própria empresa. Ele vai partilhar seus conhecimentos profissionais ao longo de sua carreira e aconselhar como abrir o primeiro negócio sem cair em diversas armadilhas e, ainda, de como lidar com os problemas financeiros.

O De Papo com Amanda Françozo vai ao ar nos sábado, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *