Vivald Emportados contrata o ator Alan Lucci

A Famosa loja de celulares de Campos do Jordão, Vivald Emportados, do empresário Erick Oliveira, contratou o ator e apresentador, Alan Lucci, para divulgar a loja e dar mais visibilidade para a sua empresa. Alan Lucci atualmente apresenta pela Amazon Tv e nos Estados Unidos pela Tv Flórida, meados de junho estreia a segunda temporada do seu programa “To Talk”, então o empresário Erick já garantiu a presença do artista em sua loja para alavancar suas vendas e Alan já recebeu seu novo iPhone 15. 

Alan Lucci está sendo muito procurado para  publicidades, recentemente fechou com grandes marcas como Coca Cola, Jeep , Lacta e a segunda maior empresa de áudio e som do mundo, Bowers & Wilkins, devido a sua repercussão na tv nos Estados Unidos e no Brasil, Alan vem sendo cotado para muitas campanhas publicitárias, parcerias e ate mesmo sociedades, lembrando que Alan além de artista é empresário, tem empresas no ramo alimentício e uma empresa de assessoria que assessora e empresaria famosos. Erick viu a oportunidade de alavancar mais ainda suas vendas e quis firmar essa parceria de sucesso, todo bom empresário precisa ver o cenário atual, e hoje a população é 100% digital, então precisamos nos adequar a realidade do momento, que foi o que o empresário e dono da loja Vivald Emportado fez e agora irá colher os frutos dessa parceria de sucesso, desejamos sucesso aos dois.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *