Carlos Alberto de Nóbrega comemora 88 anos em grande estilo e ganha beijão da esposa Dra. Renata de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega, o renomado apresentador e humorista brasileiro, brindou a chegada dos seus 88 anos em grande estilo na noite desta terça-feira (12), ao lado de sua amada esposa, Dra. Renata de Nóbrega, seus filhos, netos, enteados e amigos especiais. A Dra. Renata, em uma demonstração tocante de amor, carinho e afeto, organizou uma festa íntima para o marido no salão de festas em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, com a coordenação impecável do querido cerimonialista Júnior Donatto.

Durante a celebração, Carlos Alberto emocionou-se ao dar o primeiro pedaço de bolo aos amigos. Ao lado dele estavam Magalhães, redator da Praça, e Claudio Carillo, publicitário e amigo de muitos anos, com quem trabalhou em uma agência de publicidade. As lembranças dos momentos especiais de sua vida e carreira trouxeram lágrimas aos olhos de Carlos Alberto e emocionaram todos os presentes.

O ambiente transbordava amor e alegria, com a presença calorosa de amigos queridos como a apresentadora Eliana, e o apresentador Raul Gil, César Filho e a esposa Elaine Mickely, Claudinho do Grupo Negritude Júnior e Alexandre Frota, compartilhando momentos memoráveis ao lado de Carlos Alberto.

Em breve, Carlos Alberto de Nóbrega celebrará 70 anos à frente da icônica Praça é Nossa, programa que se tornou um verdadeiro marco na televisão brasileira. Esses momentos especiais são um testemunho do carinho e admiração que ele conquistou ao longo de sua brilhante carreira e nos enchem de esperança e alegria pelo que está por vir. Parabéns, Carlos Alberto! Que sua vida continue sendo repleta de felicidade, sucesso e saúde.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *