Dra Nadyni Laham é procurada por famosos para procedimentos

A famosa biomédica dos famosos, Dra. Nadyni Laham, é muito procurada por mulheres, homens e principalmente celebridades, devido a seus protocolos exclusivos e naturais que não deixam artisficais, na última semana a atriz Nil Ferreira, ex atriz da Globo e ex atriz Record Tv, passou por procedimentos com a Dra. Nadyni, segundo a atriz ninguém mais cuida dela além da Doutora. 

Além da atriz Nil Ferreira, vários famosos passam por ela, muitos não divulgam que fazem procedimentos, hoje em dia a busca pela beleza perfeita é muito comum entre mulheres e homens de todas as idades, desde os 18 anos já tem procura para fazer qualquer procedimento, até os 80 anos de idade ainda é comum ver homens e mulheres, um exemplo é o ator Stenio Garcia que aos 80 anos realizou harmonização facial no programa “Fofocalizando” do Sbt, segundo a Dra. Nadyni, a agenda dela não para e se engana quem pensa que ela atende somente mulheres, ela atende um público grande masculino também, devido aos protocolos exclusivos e naturais como harmonização facial, fios de sustentação , bum bum natural empinado, dentre muitos outros, quem é que não quer ficar TOP Model e ainda mais natural, não é mesmo?!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *