Bênção da Noite da TV Aparecida traz reflexões sobre Jesus

Com o tema “Seguindo os passos de Jesus: servir ao próximo com amor”, o programa Bênção da Noite vai ao ar nesta Quinta-feira Santa (28), às 21h30. Padre Camilo Júnior e Jéssica Fernandes conduzem o momento.

A atração será exibida logo após a Celebração da Ceia do Senhor, onde ocorre o ritual do Lava-pés, dando sequência à espiritualidade proposta. O Bênção da Noite vai explorar seis verbos essenciais: cuidar, visitar, servir, ouvir, orientar e acolher. Eles capturam a essência do gesto humilde de Jesus, que demonstrou por meio de suas ações pelo caminho do amor que nos convida a seguir.

Padre Camilo Júnior irá guiar uma reflexão espiritual profunda, enquanto Jéssica Fernandes compartilhará exemplos de como podemos praticar essas ações em casa, no trabalho e na comunidade. O religioso ainda conduzirá os momentos musicais que nos auxiliam na meditação do tema e da espiritualidade proposta, junto ao músico Júnior Campos.

Por fim, serão apresentados exemplos concretos a partir de vídeos de testemunhos enviados por pessoas que vivem de acordo com os ensinamentos de Jesus, exercendo suas atividades diárias com amor e compaixão.

O Bênção da Noite vai ao ar na Quinta-feira Santa, às 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *