Aparecida Sertaneja apresenta novos talentos no quadro Encontro Musical

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (8/4), às 19h30, Mariangela Zan vai receber no palco da TV Aparecida um grupo de talentosos artistas para participar do quadro Encontro Musical: Novos Talentos Sertanejos.

O quadro contará com três participações, entre elas está Felipe Marcondes, cantor e tocador de violão de apenas 10 anos, que soma mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. O menino também é conhecido na internet como Leonardinho, por ser muito fã do famoso cantor Leonardo.

Outra participação é Larissa Viola. Com apenas 12 anos, é considerada um prodígio na viola, além de ter uma bola voz. Ela conquistou o primeiro lugar no concurso musical infantil Power Show Kids.

E por fim, o Encontro Musical: Novos Talentos Sertanejos terá a presença de Roni Pasa e Alessandra. O cantor de Nova Conquista (RO) carrega consigo o dom da música nas veias. É filho do cantor e violeiro Nino Pasa, já formou dupla com o irmão Gabriel e agora canta com a filha Alessandra. Juntos compartilham a boa música recheada de trova e poesia.

O Aparecida Sertaneja desta segunda ainda terá a presença de Roberto e Meirinho. Dupla formada nos anos 1970 com dois irmãos e teve a história interrompida em 2002, com o falecimento de Meirinho. Roberto deu uma pausa na carreira e em 2007 uniu-se ao filho de Meirinho, Meirinho Junior. Eles lançaram o álbum É Eu Bem, um trabalho cheio de inovações, sem perder a essência que consagrou Roberto e Meirinho.

E finalizando a lista de convidados, Mariangela Zan recebe Os Dois Violeiros. Dupla formada por Guilherme Dan e Kallebe, que animam o público com suas modas de viola e viola pagodeira. Suas vozes afinadas e aveludadas, somadas ao repertório legítimo da moda caipira agradam a um público amplo.

O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *