Barbara Ferrari e Jéssica e Juliana cantam no Terra da Padroeira

Programa ainda terá o quadro Cabine do Sucesso com um artista misterioso

O Terra da Padroeira deste domingo (7), às 9h, dará espaço para talentos da música sertaneja. Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira receberão convidados e ainda comandarão o quadro Cabine do Sucesso, no qual dicas são dadas para os telespectadores descobrirem a identidade do artista misterioso.

O programa da TV Aparecida receberá a dupla Jéssica e Juliana. Juntas na música há duas décadas, as irmãs têm no estilo de cantar e tocar influências de várias gerações do sertanejo, desde o raiz até os sucessos atuais.

No quadro Viola Pagodeira, o programa terá a presença de Barbara Ferrari. Violeira desde criança, por influência de um amigo da família, a artista se destaca no instrumento e soma hits como Nem Beira, Neon e Tem Mais é Que Sofrer, que chegou a mais de 200 mil visualizações orgânicas.

Outra convidada do Viola Pagodeira é Sabrina Bernardes. Cantora, instrumentista e compositora, que cresceu entre a cidade e o sertão. Com apenas 12 anos aprendeu a tocar viola, e de lá em diante nunca mais parou. Sabrina tem um repertório animado, eclético e muito sensível. Ela viaja por todo o Brasil cantando e encantando plateias.

A dupla Eduardo e Rafael também é convidada do domingo. Os irmãos de Limeira (SP), cresceram ouvindo música sertaneja. Eduardo interessou-se pelo violão e Rafael pela viola. A dupla tem mais de 10 anos de carreira, tocando modão de viola caipira. Entre as canções de própria autoria estão Na Boca do Balaio, com Adriano Rosa, e Tributo Caipira.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *