Dra Nadyni Laham conta como está lidando com a mídia

A Renomada biomédica e esteticista, Dra Nadyni Laham, contou com exclusividade o que está achando de atender famosos e sobre a exposição na mídia nacional em sites, entrevistas e podcasts, devido a seus protocolos exclusivos, segundo a Doutora dos famosos, ela diz que acontece tudo d e forma natural, que os artistas procuram nas redes sociais, principalmente no Instagram, querendo melhorias e naturalidade, muitos não querem nem divulgar o procedimento para parecer natural.

Devido a seus protocolos exclusivos, a doutora Nadyni atraiu famosos e a mídia, segundo ela, é importante expor o trabalho, que não se importa em dar entrevistas e que acha que se estão buscando o seu trabalho, é porquê está dando resultado,Dra. Nadyni Laham ainda contou que é uma das patrocinadoras da festa de lançamento do programa “To Talk”, da Amazon, apresentado por Alan Lucci, ex apresentador da Record TV e pela atriz e ex bbb, Gyselle Soares.

A Doutora conta que gosta muito de expor seu trabalho e está sempre buscando aprender mais e melhorando suas habilidades para propor sempre técnicas exclusivas para sempre ter retorno positivo de seus pacientes, que a mídia é importante para alcançar novos rumos e mostrar um trabalho de qualidade e eficiente, por uma profissional dedicada e que ama o que faz.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *