Aparecida Debate destaca o futuro governo do Brasil

Nesta terça-feira (27/12), às 21h30, o Aparecida Debate traz como tema o novo governo que tomará posse em primeiro de janeiro. Eduardo Miranda discutirá o assunto com especialistas convidados.

A produção vai falar sobre o fato de Luiz Inácio Lula da Silva assumir o seu terceiro mandato como Presidente da República do Brasil. Mas diferente de 2002, encontrará um país bem mais dividido politicamente, desigual e com muitos problemas para resolver.

Algumas questões serão analisadas, como o que esperar do futuro governo, quais devem ser as prioridades e se é possível que o Presidente cumpra as promessas de campanha.

Para debater o tema, o jornalista Eduardo Miranda vai conversar com André Régis de Carvalho, PHD em Ciência Política, Doutor em Direito e Professor da Universidade Federal de Pernambuco. Ele também foi Secretário da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais e Membro da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia do Conselho Federal da OAB.

Outro participante do programa é Idean Alves, educador financeiro, sócio e chefe da mesa de operações de renda variável e assessor de investimentos da Ação Brasil, escritório credenciado da XP Investimentos. Ele é representante geral do Núcleo Belém da Fundação Estudar.

“Aparecida Debate”, terça-feira, às 21h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *