Casal de Influencers Enfrenta Discriminação nas Maldivas: Um Alerta Contra o Preconceito

Por Adriana Biacchi

É inacreditável que em pleno século XXI ainda existam lugares onde o amor é proibido. O casal de influencers Gilliardi Machado e Jose Lohn planejou uma viagem dos sonhos para se casarem nas paradisíacas Maldivas, mas o que era para ser um conto de fadas virou um pesadelo devido à discriminação. Com a voz embargada e engolindo o choro, Jose Lohn comunicou aos seus seguidores que o casamento não aconteceria, pois nas ilhas Maldivas, o casamento entre homossexuais é proibido, sujeito a penalidades severas.

Gilliardi Machado, que sempre transmitiu força e personalidade, desabou em lágrimas, incapaz de acreditar no que estava acontecendo, já que, segundo eles, ao reservarem tudo, foi assegurado que não haveria problema.

O casal levou com todo o cuidado as roupas que seriam usadas na cerimônia, trajes impecáveis de Ricardo Almeida, cada detalhe planejado minuciosamente, refletindo a organização e o amor que compartilham. No entanto, o preconceito prevaleceu. É triste ver que em alguns lugares, o amor ainda é discriminado. Desejamos a Gilliardi Machado e Jose Lohn um retorno ao Brasil repleto de amor e apoio. Que o casamento em março seja deslumbrante, celebrando o amor que supera barreiras. Vamos juntos combater o preconceito e lutar por um mundo mais inclusivo!

Adriana Biacchi
A jornalista Adriana Biacchi

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *