Melhores do Ano do Coluna da TV – 5ªEdição

Através de uma votação popular que aconteceu aqui no Coluna da TV entre os dias 20 de novembro a 20 de dezembro diversos artistas e programas de TV foram votados. Recebemos mais de 3 milhões de votos e a partir de agora divulgaremos os vencedores. Vale lembrar que essa é a quinta edição da premiação.

Melhor Novela: Na categoria Melhor Novela foram votadas Pantanal, Além da ilusão e Mar do Sertão e a trama que foi adaptada por Bruno Luperi levou a melhor e recebeu 71% dos votos.

Melhor atriz de novela: Foram votadas as atrizes Dira Paes, Alanis Guillen, Larissa Manoela e Paolla Oliveira e a intérprete de Filó levou a melhor e recebeu 51% dos votos.

Melhor ator de novela: Foram votados Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Rafael Vitti, Murilo Benício e Marcelo Serrado e o intérprete de José Leôncio levou a melhor e recebeu 44% dos votos.

Melhor atriz coadjuvante: Foram votadas as atrizes Isabel Teixeira, Camila Morgado, Marisa Orth, Deborah Bloch e a intérprete de Maria Bruaca levou a melhor e recebeu 70% dos votos.

Melhor ator coadjuvante: Foram votados os atores Osmar Prado, Silvério Pereira, José Loreto e Leopoldo Pacheco e o intérprete do Velho do Rio levou a melhor com 56% dos votos.

Melhor programa de fofocas: Foram votados o TV Fama (RedeTV!), Melhor da Tarde (Band), A Tarde é Sua (RedeTV!), Fofocalizando (SBT), Mulheres (TV Gazeta) e o programa comandado por Sonia Abrão levou a melhor e recebeu 52% dos votos.

Melhor apresentadora: Na categoria foram votadas as apresentadoras Ana Maria Braga, Cátia Fonseca, Sonia Abrão, Patrícia Abravanel e Eliana. A apresentadora do A Tarde é Sua, Sonia Abrão levou a melhor e recebeu 57% dos votos.

Melhor jornalista de celebridades: Foram votados Alessandro Lo-Bianco, Felipeh Campos, Vladimir Alves, Thiago Rocha, Fabíola Reipert, Léo Dias e Gabi Cabrini. Alessandro Lo-Bianco foi o ganhador na categoria e recebeu 45% dos votos.

Melhor apresentador: Celso Portiolli, Silvio Santos, Fausto Silva, Marcos Mion, Luciano Huck, Raul Gil e Rodrigo Faro foram votados na categoria e o apresentador do Domingo Legal levou a melhor e recebeu 41% dos votos.

Melhor programa de auditório: Programa Silvio Santos, Caldeirão com Mion, Domingão com Huck, Domingo Legal e Hora do Faro foram votados. O Domingo Legal foi o vencedor e recebeu 55% dos votos.

Melhor Talk Show: The Noite, Lady Night e Conversa com Bial foram votados e a atração comandada por Danilo Gentili levou a melhor e recebeu 47% dos votos.

Melhor programa policial: Cidade Alerta, Brasil Urgente, Alerta Nacional e Primeiro Impacto foram votados nesta categoria e o programa comandado por Luiz Bacci levou a melhor e recebeu 75% dos votos.

Melhor apresentador de programa policial: Luiz Bacci, José Luiz Datena, Marcão do Povo, Darlisson Dutra foram votados. Luiz Bacci foi o vencedor e recebeu 71% dos votos.

Melhor repórter: Thiago Nolasco, Ernesto Paglia, Fábio Turci, Lorena Coutinho e Maurício Ferraz foram votados e Thiago Nolasco foi o vencedor e recebeu 44% dos votos.

Melhor programa de Humor: Vai Que Cola, A Praça é Nossa e Nóis na Firma foram votados. A Praça é Nossa venceu a categoria com 65% dos votos.

Melhor humorista: Dani Calabresa, Paulinho Gogó, Paulo Vieira, Alexandre Porpetone foram votados na categoria. Alexandre Porpetone venceu a categoria e foi eleito o melhor humorista de 2022.

Melhor reality show: A Fazenda, Big Brother Brasil, Ilha Record, Power Couple Brasil foram os votados na categoria. O BBB levou a melhor e recebeu 80% dos votos.

Melhor participante de reality show: Arthur Aguiar, Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Jade Picon e Bárbara Borges foram votados e Babi foi a campeã da categoria e recebeu 42% dos votos.

Melhor influenciador(a) digital: Jojo Todynho, Virgínia Fonseca, Felipe Neto e a Pequena Lo foram votados. A Pequena Lo levou a melhor com 51% dos votos.

Melhor cantor: João Gomes, Wesley Safadão, Gusttavo Lima foram votados na categoria. Gusttavo Lima venceu e recebeu 61% dos votos.

Melhor cantora: Anitta, Ivete Sangalo, Ludmilla, Claúdia Leitte e Iza foram votadas. Iza foi a vencedora da categoria e e recebeu 44% dos votos.

Parabenizamos todos os vencedores de cada categoria e vale lembrar que é uma premiação simbólica, que tem como objetivo homenagear os profissionais da comunicação e valorizar o trabalho de cada um e como somos um site humilde não existe o troféu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *