Frank Aguiar agita o Réveillon do Aparecida Sertaneja

Fechando com chave de outro mais um ano, o Aparecida Sertaneja receberá vários talentos da música nesta segunda-feira (26/12), às 19h30. Com apresentação de Mariangela Zan, artistas como Frank Aguiar subirão ao palco da TV Aparecida.

Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista, que desde muito jovem já se apresentava em restaurantes e bailes. Apelidado de “Cãozinho dos Teclados”, Frank produziu vários álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Em sua participação no programa, ele cantará alguns de seus sucessos, como “Prenda”, “Deus Me Proteja” e “Morango do Nordeste”.

Jayne é a segunda atração do programa especial. Com mais de 30 anos de carreira, a artista é um nome consagrado na história da música sertaneja e traz na bagagem sucessos inesquecíveis, como “Mississipi”, “De Hoje em Diante” (versão da música “From This Moment On”) e “Você Vai Ver”.

Eliana de Lima é outra convidada da produção. Cantora e compositora brasileira de samba, ela começou a carreira no Carnaval de São Paulo, como puxadora de samba enredo em diversas escolas. E em 1991, lançou o hit “Desejo de Amar”, eternizada com o verso “undererê”.

Liv Moraes também estará no Réveillon sertanejo. A artista é filha do saudoso Dominguinhos com a cantora Guadalupe Mendonça. Com o álbum “É Você”, Liv recebeu o prêmio de melhor cantora de forró no 6º Prêmio da Música de Pernambuco.

Encerrando as apresentações da noite, a dupla Aninha Mendes e Patrícia subirá ao palco. Elas foram finalistas do reality “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, em 2018 e hoje fazem shows por todo o Brasil.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *