Vidente Val Couto faz alerta para a cantora Anitta: “Precisa se cuidar”

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do Brasil e um dos que mais acerta previsões. Uma de suas previsões acertadas e que deu uma grande repercussão foi a morte da cantora Marília Mendonça que aconteceu no dia cinco de novembro de 2021. Alguns meses antes da morte da artista o vidente previu durante uma live o que poderia acontecer com Marília Mendonça.

Agora, Val Couto traz uma nova profecia e que o Coluna da TV teve acesso com exclusividade: ”A Anitta precisa cuidar da saúde, ela está fazendo algo que não devia fazer e existe uma cobrança espiritual sobre ela. Precisa tomar cuidado com viagens, velocidades porque pode fazer uma viagem sem volta”, alertou Val Couto.

Outra previsão feita por Val Couto foi sobre a dupla Maiara e Maraisa. O vidente revelou que uma das irmãs poderá engravidar em breve, porém não correm nenhum risco de sofrer algum tipo de acidente. Sobre Carlinhos Maia, Val Couto revelou que o humorista poderá ficar pobre nos próximos cinco anos, pois fizeram um trabalho para destruí-lo e esse trabalho espiritual foi feito no cemitério.

Siga Val Couto no Instagram e tenha acesso a outras previsões:

https://www.instagram.com/valcouto.oficial/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *