Aparecida Sertaneja recebe Wanderley Cardoso

No “Aparecida Sertaneja”, que vai ao ar nesta segunda-feira (16/1), às 19h30, Mariangela Zan é a anfitriã de grandes atrações como um dos ícones da Jovem Guarda: Wanderley Cardoso. O artista vai participar no programa da TV Aparecida do quadro “Encontro Musical”.

Participante do Movimento da Jovem Guarda, Wanderley Cardoso gravou seu primeiro sucesso em 1965, a música “Preste Atenção”. Logo em seguida já virou ídolo do movimento, encabeçado por Roberto e Erasmo Carlos, ganhando o apelido de “O Bom Rapaz”, mesmo nome de seu grande sucesso gravado em 1967. Ainda foi apresentador de rádio e televisão, participou com um dos Trapalhões no programa “Os Adoráveis Trapalhões”, na extinta TV Excelsior, e também protagonizou vários filmes, peças de teatro e novelas. Ao longo da carreira, gravou mais de 900 músicas e gravou 84 discos.

Outra participação do programa é de Davi e Fernando, dupla de  Londrina (PR) com mais de 13 anos de carreira. O primeiro EP da carreira foi lançado em 2015. Logo, veio o sucesso “Colheitadeira do Vovô”, que rendeu até a participação no Programa do Ratinho, no SBT. Outros sucessos da dupla são “Curso Bão”, “I Love Mato” com Thiago Castelli, e “São Chico”, que emplacaram milhares de plays nas plataformas digitais. Atualmente, a música de destaque deles é “Mais Um Dia Sem Você”.

E no quadro “Momento Tião Carreiro”, Mariangela recebe Antonio e Victor Hugo, conhecidos como os “Brabos da Viola”, se apresentam juntos desde a época da escola e seguem no sonho de cantar a música sertaneja por todo país. Outra atração é Paco e Thiago, talentos da viola do interior paulista. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *