Aparecida Sertaneja recebe Adryana Ribeiro

Mariangela Zan comanda mais um “Aparecida Sertaneja” nesta segunda-feira (23/1), às 19h30, com muitos talentos da música. O programa da TV Aparecida destaca essa semana Adryana Ribeiro, que estará no quadro “Encontro Musical”.

A convidada especial teve dois artistas que deram uma grande força no início da sua carreira: Clodovil Hernandes e Martinho da Vila. Do seu primeiro álbum, o grande hit foi “Sempre Sou Eu”. No final da década de 1990, Adryana Ribeiro montou o projeto de samba pop “Adryana & A Rapaziada”, que emplacou as músicas “Só Faltava Você”, “Tudo Passa” e “Fim de Noite”. Em 2005, em carreira solo, a artista estourou com o hit “Saudade Vem”. Em 2021, Adryana foi jurada do programa “Revelações Brasil”, da TV Aparecida. Ela ainda lançou o projeto “Adryana Ribeiro canta Beth Carvalho”.

Outro importante momento do programa , o quadro “Momento Tião Carreiro”, participaram Leonam e Manoel, dupla formada pelo pai Manoel e o filho Leonam, que defendem a tradição da música raíz sertaneja. Pai e filho seguem juntos na vida e na arte, um é a voz de trovão e o outro são dedos mágicos que dançam nas dez cordas de aço. Zé Vítor e Rael, cantores de Resende (RJ), também participam do quadro. Eles trazem em sua essência a música sertaneja romântica, tendo como inspiração e referência Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Gian e Giovani.

E finalizando apresentações do “Aparecida Sertaneja”, Mariangela recebe Edu Santa Fé, instrumentista com influências musicais do sertanejo raiz e semifinalista do programa The Voice Brasil, de 2015, na TV Globo, bem como João Moreno e Mariano, outra dupla formada por pai e filho.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *