Matão e Matheus se apresentam no Terra da Padroeira

No Terra da Padroeira deste domingo (14), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira comandam mais um programa com bastante animação e talentos da música.

Para começar, a produção da TV Aparecida convidou a dupla Matão e Matheus. Os dois seguem relembrando os sucessos que marcaram a carreira de Matogrosso e Mathias, a antiga formação. Além do repertório antigo, eles também vão apresentar seus novos hits, entre eles A Arca, a atual música de trabalho da dupla.

Na sequência, quem também subirá ao palco da TV Aparecida é Silvio Brito. Com uma carreira de mais de 40 anos, cinco Discos de Ouro e mais de 30 CDs gravados, o cantor, compositor e poeta é conhecido por hits como Balada Para Um Louco, Renascer e Proversos. Começou na música ainda criança e aos 14 anos formou uma banda chamada Os Apaches, que viajou o Brasil todo e gravou dois LPs. Silvio também gravou várias mensagens e canções religiosas que até hoje são cantadas em muitas Igrejas.

Tem ainda a dupla Helen e Heloísa, irmãs gêmeas de Andradas (MG), que ficaram conhecidas após participar do programa The Voice Brasil Kids, da TV Globo. O duo possui grande talento e carisma, além de vozes inconfundíveis.

E, por fim, Adysson e Alysson cantam no programa. A dupla é formada pelos irmãos de Caldas (MG) e vem conquistando os palcos desde criança. Participaram do reality The Voice Brasil, da TV Globo, e chegaram às semifinais. São músicas de sucesso da dupla Essa é pra casar, Chamada Encerrada e Não resisto a nós dois.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *