Vidente Val Couto traz previsões para os famosos: Thaís Araújo, Roberto Carlos e Thales Bretas

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e que mais acerta previsões. Previu a vitória de Lula nas eleições do ano passado e a morte da cantora Marília Mendonça, que aconteceu em novembro de 2021 e muitas outras profecias feitas pelo vidente que se concretizaram.

Para o viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas revelou que apesar de ser médico precisa cuidar de sua saúde e segundo o vidente não pode deixar que as pessoas fiquem falando sobre sua vida, deve tomar cuidado com acidentes de carro ou moto: ”O Paulo Gustavo está visitando sempre ele e os filhos”, disse Val Couto.

Para a cantora Celine Dion, Val Couto revela que ela precisa cuidar muito de sua saúde e afirma que a artista pode desencarnar. Já para o cantor Roberto Carlos o vidente revela que ele precisa cuidar de sua saúde, especificamente o coração.

Para a atriz Thaís Araújo o vidente conta que vai ter uma vida longa, ela vai receber um convite muito bom, tem muita prosperidade em sua vida: ”Ela veio nesse mundo para lapidar pessoas, tudo o que ela faz, faz com amor, pode assinar um novo contrato e comprar uma nova propriedade, porém precisa cuidar do lado espiritual. Vejo a chegada de uma criança em sua vida, pode ser alguém dando uma criança para ela batizar ou alguém de sua família tendo um filho e não necessariamente sendo um filho dela”, contou Val Couto.

Siga o vidente Val Couto no Instagram e tenha acesso a outras previsões: https://www.instagram.com/valcouto.oficial/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *