Léo Maia e Sebastian no “De Papo com Amanda Françozo”

Em seu programa deste sábado (28/1), às 19h30, Amanda Françozo receberá convidados para falar sobre planejamento financeiro. A apresentadora ainda entrevistará no palco da TV Aparecida famosos como o ator e cantor Sebastian e o cantor Léo Maia.

No sofá do “De Papo com Amanda Françozo” estará Sebastian, que despontou para o sucesso como garoto propaganda das lojas C&A. Bailarino clássico, ator e cantor, com apenas 14 anos, Sebastian já tinha trabalhado com grandes nomes da música, como Oswaldo Montenegro e Cássia Eller. No programa, o artista vai falar, entre outros assuntos, sobre seu projeto, o “Núcleo de Artes Cênicas Sebastian”, que ensina técnicas teatrais a crianças carentes.

O musical no palco será com Léo Maia. O filho de Tim Maia vai cantar alguns de seus hits. O cantor se destaca no universo Soul e Pop brasileiro como uma das mais belas vozes do país. Tem seis álbuns em sua discografia, sendo lançado, mais recentemente, seu álbum “Clandestino”.

E para dar dicas de como administrar, investir e aumentar as economias, pessoais e familiares, Amanda Françozo vai conversar com algumas pessoas para partilharem experiências empreendedoras até chegarem ao sucesso. Entre elas, o educador financeiro Thiago Godoy. Ele vai ensinar como quitar dívidas e ainda guardar dinheiro, fazendo com que renda mais.

Já Reinaldo Domingos, terapeuta financeiro, vai mostrar a importância da economia doméstica, ensinando a cuidar do planejamento financeiro familiar dando dicas de como planejar e investir para o futuro.

Ainda na pauta do programa, o mentor da felicidade, Maurício Patrocínio, vai falar sobre seus aprendizados profissionais ao longo da vida e como se reerguer financeiramente.  

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *