Padre Ezequiel, popular na internet, canta no Aparecida Sertaneja

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (13/2), às 19h30, Mariangela Zan é anfitriã de mais uma festa musical no palco da TV Aparecida. E entre as atrações do programa estará o Padre Ezequiel, cujo trabalho de evangelização é através da música, em shows por todo o Brasil, com canções religiosas, autorais, animadas e sertanejas.

Padre Ezequiel é de Caxias do Sul (RS), e tem um alcance expressivo através das redes sociais. Com sete CDs e dois DVDs lançados, o religioso vê na música um poder muito grande de tocar corações, inspirar atitudes e colocar as pessoas num caminho de busca de crescimento. Recentemente ele gravou com Rionegro e Solimões a música “Viva Amor”, e com o cantor Milionário gravou “Santa Maria do Brasil”.

A dupla Matheus Minas e Leandro também se apresentarão no programa. Ambos de Minas Gerais, eles lançaram o primeiro trabalho em 2007, “O Amor, Você e Eu”, com músicas inéditas e consagradas. Entre as apresentações  importantes da dupla está a de 2011, quando cantaram “Romaria” na abertura do rodeio de Barretos (SP). Outros discos da dupla são “Ao Vivo em Cajamar” e “Ao Vivo em São Paulo”.

No quadro Encontro Musical estará a Família Azzolini, formada pelas irmãs Thairine e Thaina. De Francisco Beltrão (PR), as artistas cantam vários estilos, entre eles, o italiano, o gaúcho, canções religiosas, do sertanejo raiz, e clássicos internacionais eternizados nas vozes do grupo ABBA. A dupla faz o seu repertório conforme os tipos de apresentação com músicas voltadas para as famílias.

E no quadro Tião Carreiro participará Nayra Days, cantora sertaneja mineira de Uberlândia (MG), autêntica representante da viola caipira e intérprete de canções como “O Gosto do Desgosto” e “Descuido ou Sorte”. Santello e Rogério Pavani, irmãos que cantam juntos há 15 anos. Os dois já passaram por grandes palcos como o “Viola Minha Viola”, programa da saudosa Inezita Barroso, na TV Cultura.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *