Oficinas Culturais Gratuitas serão ministradas no Cantareira Norte Shopping, de 15 de junho a 15 de julho.

Venha para as Oficinas Culturais Gratuitas de

Arte Cênicas, Teatro Musical, Cinema e Audiovisual,

Técnica Vocal e Dublagem

“Heróis e Princesas”

O Projeto “Heróis e Princesas” tem por objetivo

estimular o questionamento de jovens entre 12 e 20 anos para a simbologia contida nos ícones

que norteiam nosso imaginário.

As inscrições estão abertas de 1º a 10 de junho.

Pré-requisito:

Estar matriculado ou ter concluído o

Ensino Fundamental ou Médio, conforme a idade.

O projeto “Heróis e Princesas” tem por objetivo central estimular o questionamento de crianças, jovens e adultos para a simbologia contida nos ícones que norteiam nosso imaginário e que muitas vezes são a referência de nossas existências.

Ao fazermos um paralelo entre o “mito” e a “realidade”, conseguimos perceber que, para além da virtualidade presente no dia de hoje através das redes sociais que valorizam corpos sarados e belezas construídas, há valores fundamentais que devem ser preservados, e o principal deles é capacidade de enxergar o interior das pessoas para quebrar o estigma de príncipe ou princesa no imaginário palpável do dia a dia.

Assim, a importância deste projeto está na condição da criação de um produto cultural e artístico diferenciado e exclusivo, que ao mesmo tempo trabalhará com a ludicidade do público alvo, mas também e principalmente com o seu poder de reflexão a respeito dos símbolos que norteiam todo o imaginário humano.

O Projeto terá início com as Oficinas Culturais que serão ministradas no Cantareira Norte Shopping, de 15 de junho a 15 de julho. As aulas serão de Arte Cênicas, Teatro Musical, Cinema e Audiovisual, Técnica Vocal e Dublagem. Ao final, teremos 04 apresentações com a participação de alunos e de atores profissionais de São Paulo.

As inscrições estão abertas de 1º a 10 de junho, das 14 às 20 horas, no Cantareira Norte Shopping (piso térreo ao lado da Renner), ou no site da Associação dos Artistas e do Cantareira Norte Shopping.

Os participantes devem ter de 12 a 20 anos. É obrigatório estar matriculado ou ter concluído o Ensino Fundamental e Médio conforme a idade.

O Projeto “Heróis e Princesas” é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e da Associação do Artistas, com apoio do Cantareira Norte Shopping.

SERVIÇO:

Projeto “Heróis e Princesas”

Oficinas Gratuitas de Teatro, Teatro Musical, Cinema e Audiovisual, Técnica Vocal e Dublagem.

Inscrições: 01º a 10 de junho, das 14 às 20 horas, no Cantareira Norte Shopping (Piso Térreo)

Online:

www.associacaodosartistas.org.br

Aulas: de 15 de junho a 15 de julho – Cantareira Norte Shopping (piso Térreo)

Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 – Jardim Pirituba, São Paulo – SP, 02984-035

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *